Pai Nosso


Pai nosso que estás no céu
Sei que estás aqui
E podes me ouvir
Venha cumprir tua vontade em mim
Faça como tu quiseres pai
Eis me aqui
E aproveitando o nosso encontro quero te pedir
Que jamais retire tuas bênçãos de mim

Santificado seja, santificado seja,
Santificado seja o teu nome
Santificado seja, santificado seja,
Santificado seja o teu nome, Senhor

Pai nosso que estás no céu
Minhas necessidades eu sei que podes suprir
Sei que estás aqui e podes me ouvir
Perdão, te peço perdão
E se alguém um dia precisar de mim
Quero estender a mão
E aproveitando o nosso encontro quero te pedir
Que em tentação eu não venha a cair

Santificado seja, santificado seja
Santificado seja o teu nome
Santificado seja, santificado seja
Santificado seja o teu nome, Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário